segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O pensamento de que tudo o que estava com vontade de fazer era loucura não sumia, também, quem em sã consciência se dispõe à sentimentos tão controversos? Eu prometi que jamais faria alguém sofrer pelos motivos que sofri e talvez eu tenha cumprido. 

A noite foi tão surreal que até agora não creio que tenha vivido. E se não acredito, não aconteceu. O dia inteiro foi surreal... E eu que sempre romantizei muito as relações, com essa não seria diferente. Romantizei um encontro, um "oi" e um abraço, o restante veio de brinde, muito bem vindo. Mas tenho em mim a sensação de que foi somente um ensaio, ainda estou aguardando o diretor parar e me dizer o que fazer em cena. 

Bom, só posso dizer que esse filme eu pagaria para ver. Do contrário, dispensem os atores logo de uma vez.

2 comentários: