domingo, 19 de outubro de 2014

Hoje voltou a chover e ironicamente, hoje percebi como um dia de sol é bonito. Não só bonito, maravilhoso. Como as coisas acontecem quando tem que acontecer... E mesmo não acreditando em destino, as coisas se encaixam quando tem que encaixar.


Muita coisa tem mudado, desde de a forma como vivencio minhas relações até o que penso que sou. E concordo com o Anitelli, eu não sei na verdade quem eu sou.  Tenho desconhecido e conhecido pessoas, coisas que me fazem bem. Tenho viajado por abraços que são só abraços, por beijos enganados com gosto de quero mais. Tenho viajado por conversas incríveis com pessoas que sempre estiveram no mesmo lugar. Pessoas que são como eu, ou não. O aconchego da minha família se tornou o melhor lugar do mundo. Um porto seguro que pensei que perderia ao longo do tempo, vi que é mais forte do que imaginava.

E isso é tão bom, a liberdade é tão boa. Quero mais.

Quero cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário