domingo, 19 de maio de 2013

Sobre tudo, ou nada

Meu blog anda abandonado. Pois é, abandonado. E tem gente que tem me cobrado algo novo, só por isso vou parar e escrever um pouco. 

Tinha tudo planejadinho, minha vida vai ser assim, vai ser assado. Minha vida era só minha barriga, e precisava de mais? Agora eu já não sei, tem uns tais aí que dos meus direitos não querem cuidar, daí não vai dar pra ser feliz. Por esses tais aí, cai de cara no chão, comi terra e percebi que nem tudo tem gosto de beijo bom. Dá até pra por uns temperos, mas beijo bom não vai ser. Mas eu quero, ah! como eu quero. E se quero, me movimento pra buscar. Dona Rosa que me ensinou. Tem até uma camiseta com isso aí, daquela moça que passou na portaria no dia 15, era vermelha, a camiseta. O pensamento. A ideia. Era tudo vermelho, ficou tudo vermelho. Já não sei se é sangue ou se é só tinta do moleque traiçoeiro. E se for sangue? Sangue de quem trabalha, estuda e ainda tem que aguentar as travessuras da vida. Ai, vida. Quanta fatalidade. Fiz um cartaz pra tentar descobrir o culpado, me disseram que o culpado era eu. Não entendi muito bem, como poderia ser? Deixei por isso mesmo e fui dormir. Acordei perdendo a hora que corria, que corre cada vez mais depressa. Tadinha, já não tem valor. Hora pra tomar café da tarde acabou. Casa da vó... Vó, semana que vem estou aí, vou tirar férias e vou te ver, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário