segunda-feira, 12 de novembro de 2012

De um alguém perdido para outro

Depois disso recebi um sms, coisa boba, nada muito profundo. Mas eu não estava bem. Perdi o ônibus e ainda tive que encontrar gente conhecida lá pelo ponto. Ainda perdi aula e fiz meu amigo perder também, passei muito mal, mas só ele sabe dessa parte da história. Bom, ele e mais uma amiga, mas isso não importa. Tinha tudo pra dar errado. E deu.

Desde o começo foi errado. Eu estava fazendo a coisa errada quando me viu, e continuei fazendo depois. Caçoei de você e nem percebeu. Desculpa, mas eu sou assim. Fui dormir tranquila aquela noite (não a do sms, a primeira) não passei vontade. Tenho desejo de cada coisa... Afinal, não percebeu que ia dar merda? Seguir alguém perdido nunca dá certo.

Apesar de tudo, fui sincera, em partes, a lua realmente estave bonita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário