terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais alguns minutos de confusão

Não sei como me manter de cabeça erguida, uma vez que me tiraram as pessoas por quem erguia-a, quando me dizem que isso é uma escolha minha, ai sim fico sem poder escolher. Já se percebeu em um jogo psicológico onde você não tem nada a ganhar? Uma briga que não é sua, mas que quem sai prejudicado é você? Pois bem, é disso que estou falando. 

É como se tudo funcionasse como um corpo onde cada parte tem a sua importância para que esse corpo funcione, talvez seja apenas uma reflexão de alguém de quem tiraram a mente e o coração (meu ID e SUPEREGO), talvez seja só o esboço de alguém que precisa falar, mas não sabe o que. Estou ligada no automático, vivendo apenas, vivendo... Não sei até quando, mas espero saber por quem.

Sabe quando você quer rir e não consegue? Quando você quer gritar e se vê mudo? Sabe quando você descobre que a dor de um amor não correspondido é nada perto da dor de estar longe dos seus amigos, dos seus verdadeiros amigos?

Bom, já nem sei mais... São tantos dias pra pensar que me vejo mais e mais sozinha, com mais perguntas e sem obter nenhuma resposta. Será que ainda vale à pena lutar? E se eu desistir, quem vai me levantar?

Aff, esqueçam vai...

2 comentários:

  1. Te levantei varias vezes e vou continuar levantando, por que a cada dia da minha vida, uma lembrança boa com você vem a minha cabeça, você querer desistir mais eu sempre escolhi lutar, lutei por você, lutei por mim, lutei por amores que não valiam a pena, e por que logo agora eu não lutaria por algo que vale realmente apena pra mim? Você pode estar sem uma mente ou um ID que é a parte que sempre coube a mim fazer, mais você ainda me tem mesmo que em suas lembranças!
    PS: não desiste de mim.

    ResponderExcluir
  2. só Deus pode nos levantar , acredito somente na amizade dele

    ResponderExcluir