Tarde, Raros!
Estava tranquila no meu trampo (-n) quando vi o tweet revoltado da @himynameislaurs com a companhia de telefone e algo me intrigou, alternativa. (vou fugir completamento do contexto do tweet, mas foi dali que veio a inspiração flw u_u)
Uma das coisas que julgo mais importante na vida é ter a possibilidade de escolher. Escolher o que vestir, o que comer, o que ouvir e etc, mas quanto mais nos surgem novas necessidades mais percebemos o quanto ainda temos que evoluir. A sociedade nos impõe pensamentos massificados sobre o que se deve fazer com a sua vida, o que você tem que ter e o que deve escolher conforme o que lhe é oferecido, mas ninguém para pra pensar se é isso mesmo que você QUER.
Muitos dão a desculpa de não terem opções (o que RARAMENTE é verdade). Faço determinada faculdade porque não tive alternativa, tenho esse carro mais velho que o papa porque não tenho opção de comprar um novo e blá blá blá... CARALH*, você está muito conformado poxa vida, já ouviu falar em "a oportunidade é você quem faz"? Então, vá atrás, se não tem uma chance aqui, crie-a, mas não fica acomodado pelamorde Deus! Se a companhia de seguros não te agrada, POR QUE CARGAS D'ÁGUA VOCÊ ESCOLHEU ELA? Meu, tem tanta coisa boa por ai que deve ser explorada, não é só "seguir o fluxo", entende?
Esse lance de ter alternativa ou não, deve ser muito bem pensado, pois se não tenho uma alternativa aqui, vou lutar pra que ela passe a existir. Você já tem a liberdade de escolher, então pelo menos faça uma escolha decente! Se somos chamados de seres racionais, não é à toa, nossa racionalidade deve ser usada.
Vai, crie, estude todas as possibilidades, não faça merda. Vivemos uma vida de cada vez e, como já dizia Cazuza, "o tempo não para!" (eeeeita)
Entre loucuras à parte, vou voltar ao trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário