quarta-feira, 9 de março de 2011

O Post que nunca queria escrever

Não sei como começar, são tantos sentimentos, tantas coisas que poderiam ter sido que agora fico pensando...

Não escrevo pra mais ninguém, só pra você.

Sabe, me lembro como se fosse hoje, tudo aquilo que vivemos, as loucuras que fizemos juntas, os lugares que você me levou, a certeza que tínhamos de que superaríamos tudo e continuaríamos juntas, queria ter ido morar com você, queria ter vivido todos os dias com você, queria ter aproveitado mais a maravilha que você era, todos os ensinamentos que você me passou, a amiga que foi sempre foi pra mim...

Não quis acreditar, até hoje não acredito. Fico olhando para os lugares esperando que você chegue de repente e diga que tudo isso é uma grande brincadeira de mal gosto, que você vai estar aqui comigo pra sempre e que essa dor que sinto diariamente é inútil.

Nesses 4 anos eu precisei de você, cada dia, cada minuto... eu preciso de você!

Tive que crescer, tive que deixar de ser a criança e me tornei a mulher sem infância, percebi que a vida não é o mar de rosas que sempre imaginei ao seu lado, afinal você me fazia viver cada dia intensamente. Vivemos cada dia como se fosse o ultimo e um dia ele foi.

Não queria que ficasse triste esse post, porque sempre que penso em você um sorriso me vem aos meus lábios, a alegria em viver que você me passou (e que fico desperdiçando com coisas inúteis), se sou o que sou hoje, devo à você! Você me ensinou o que é o amor e que, mesmo que não seja retribuído, ele vale à pena, você me mostrou o amor incondicional!

Lembro da ultima vez que te vi, mas lembro também das nossas brincadeiras. Lembro de quando você me levou pela primeira vez ao Morumbi (*-*), dia perfeito aquele, lembro de quando fomos em vários shows juntas, lembro de quando demoramos 6 horas pra vir de São Paulo pra Indaiatuba parando em tudo quanto é lugar, lembro de quando estávamos construindo a casinha da árvore (éé, eu tenho uma) e por onde passávamos você queria comprar algo pra comprar... foram tantas coisas que passaria mais 4 anos escrevendo aqui.

Queria te homenagear e dizer que NUNCA TE ESQUECI E NUNCA VOU TE ESQUECER, mas as palavras são limitadas pra tanto sentimento....

Queria dizer que quero seu colo agora, quero seu abraço e quero dizer pra todo mundo a maravilha que você é! (Vocês, raros, vão ouvir muito dessa mulher ainda u.ú).


Mais do que tudo, você é minha heroína, MÃE! <3

Quer saber um pouco mais sobre a história dela, Mirian Carneiro (e minha)? Clique aqui

Te amo Mirian Carneiro!

Bjss'

Um comentário:

  1. Sim sua mãe é uma Heroína, onde voc sabe que ela esta mt orgulhosa e feliz com a filha magnifica que ela tem .. e eu estarei do seu lado pra sempre

    ResponderExcluir