Hum... Estava pensando em como escrever esses textos que, inicialmente, seriam separados, mas pensei "os dois se completam!"
Bom, primeiramente quero dedicar esse post para o meu inspirador Antonio Fagotto , "Passado" é por alguns acontecimentos que me fizeram refletir e "You wanna make a memory" ... bem, ele entende. Talvez... Rs'
Enfim...

Passado. Praticamente impossível encontrar alguém que não tem vergonha de ter tomado certas atitudes ou pensado de determinadas formas, se não todos nós temos alguma coisa assim. Muitas vezes o nosso passado nos condena, mas isso está apenas na nossa cabeça, nado do que fazemos nos condena, julga ou incrimina.
Esse tipo de atitude não implica somente nas coisas que já fizemos, mas também nas coisas que deixamos de fazer que, na minha opinião, é a pior de todas. Deixamos passar oportunidades, deixamos passar a felicidade pela vergonha de encará-la, deixamos de dizer o quanto amamos alguém ou o quanto determinadas pessoas são importantes para nós, ou uma oportunidade de pedir perdão passa encoberto pelo nosso orgulho, deixamos uma amizade ir embora por motivos idiotas e que, se fosse bem pensado, não aconteceria.
Existem ainda o que fazem para nós, no qual não podemos interferir. Isso depende da escolha de cada um, mas isso é o nosso passado, passou!
Podemos ter o pior passado do mundo, mas foi ele que nos transformou no que somos hoje, foram nossas escolhas.
Então podemos pensar de uma nova maneira, nós escolhemos o que queremos como nossas memórias. Uma fala de hoje faz a nossa memória de amanhã, uma decisão de hoje é a nossa consequência de amanhã!
No que cabe a você, o que tem escolha, saiba tomar as decisões que te levar pelo caminho da felicidade rumando seus objetivos. Nós queremos fazer nossas memórias cheias de coisas boas, sim? Então...
Pense! Pense no que você quer ter na sua memória, quem sabe assim nos arrependeremos menos, afinal:
YOU WANNA MAKE A MEMORY! (by: TONHO)
Bjss'
We'll wanna make a memory...as pessoas passam, as memórias ficam, e os sorrisos e lágrimas tbm...mas, com isso tudo aprendemos o q podemos ser o q não podemos fazer (com as pessoas, claro) pq fora isso, podemos ser qqr coisa...tudo que fizeram pra nós nos ensina e q fizemos para os outros os ensina, aprendemos uns com os outros, e It's our Life
ResponderExcluirKisses