Não importam os tipos de relacionamento que você tem na vida, sejam eles amizades, família parceiros... em todos eles corremos o risco de sermos traídos. Quando há a confiança, existe também esse medo que assombra à qualquer um hoje em dia.
A traição não é somente a atitude, mas começa no sentimento, quando temos a vontade de fazer algo que quebre a confiança daquele que nos é confiado, já pode ser considerado traição, e mesmo sendo "apenas" nos sentimentos não significa que seja menor do que a própria ação. Esse sentimento eu considero uma traição involuntária, apesar dos pesares não temos o controle do que sentimos e nem do que pensamos que, nesse ponto, já parte para o lado racional da traição, onde você pode decidir continuar com a pouco vergonha ou evitar que esses sentimentos sejam motivo de maiores complicações, você tem o poder de decidir se continua com tudo e acaba com vários outros sentimentos entre você e o outro ou se guarda pra você e abdica de tudo em pro do respeito e da lealdade, do amor!
A traição é o mais ridículo dos sentimentos... Não vale à pena!
Lembremos que sempre temos o controle das nossas ações em nossas mãos e cabe a nós fazer bom uso dos mesmos!
(I don't know what's right anymore...)
Bjs
=/
isso mesmo mih, concordo...se a pessoa olha pra outra e sente vontade de trair com a ação, ja está traindo. Isso significa que a pessoa não está mais amando seu parceiro...ninguem tem o direito de trair e ninguem merece ser traído, pois a confiança é a base de qualquer relacionamento...
ResponderExcluirbjosss
te amo