quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tempo livre

Finalmente terei algum tempo reservado para fazer o que me faz falta. A primeira coisa é escrever aqui! Agora com as "férias" acho que terei mais tempo.

Tanta coisa mudou desde a última postagem que eu nem sei por onde começar...

As vezes estamos em momentos da nossa vida que a fuga é tudo o que nós precisamos, queremos e vemos, mas não deveria ser assim...
A fuga só nos faz covardes, fugindo da realidade que, muitas vezes, já enfrentamos por tanto tempo e, agora, só precisamos de um descanso. Essa fuga, provavelmente, só nos trará mais problemas envolvendo terceiros que, a cada dia, se magoam com a gente.
A fuga NUNCA resolve o "problema"!
(e de fugir, me arrependo)
E quando estamos fugindo e olhamos para trás e vemos o nosso motivo da fuga precisando de nós, é quando nos fazemos mais fracos ainda, porque nem pra fugir servimos mais. Abandonamos todas as convicções adquiridas, tudo o que já estava decidido (por mais doloroso que seja) e voltamos. Pior. Não voltamos renovados nem arrependidos como o filho que volta pra casa do pai, voltamos apenas acabados, mais cansados do que nunca, mas o nosso coração diz que é o certo a se fazer e então ficamos. Agora só preciso de uma resposta, é melhor fugir e definhar longe do motivo de fuga ou ficar e definhar aos poucos, mas perto desse motivo? Só uma dica, para aqueles que não sabem, esse motivo da fuga é o AMOR, e aew?

Um comentário:

  1. MIH...nao adianta se distanciar...é pior...isso vai acabar com vc, mas um dia a distacia vai existir entre vc's e vc(nos) terá que ser forte pra aguentar...eu to acostumado com essas coisas pq só me fodo com amor...só gosto de quem não posso gostar, ou seja, as(a) pessoas(pessoa) erradas(errada). Portanto, aproveite enquanto vc está perto pq depois voce sentira falta disso...

    ResponderExcluir